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Caso tenha alguma dúvida ou se algum dos nossos produtos apresentar algum defeito, entre em contato pelo telefone acima ou preencha o nosso formulário de suporte abaixo.
Nossa equipe de Suporte terá o prazer de responder o mais breve possível.
Não esqueça de contar com a nota fiscal em mãos, o nome do cliente, endereço completo e um telefone para contato ao iniciar a ligação.
FORMULÁRIO DE GARANTIA
Responderemos o mais breve possível a sua solicitação.
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TERMO DE GARANTIA
Leia com atenção nosso Termo de Garantia
1 - A Bright oferece garantia limitada contra defeitos de fabricação aos produtos e seus acessórios de acordo com os seguintes termos e condições:
1.1 - A Garantia legal para os produtos e acessórios é de 90 (noventa dias) contados a partir da data de compra do produto.
1.3 - Junto à Garantia legal, a Bright fornece Garantia complementar de 270 dias, totalizando 360 dias para todos os seus produtos.
1.4 - A garantia legal limitada se aplica somente aos usuários que adquiriram o produto importados para o Brasil pela Bright.
1.5 - É necessário apresentar a Nota ou Cupom Fiscal em caso de manutenção para comprovar a origem do aparelho e o respectivo período de garantia.
2 - Defeitos ou danos causados por uso indevido do produto.
2.1 - Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, condições anormais, uso impróprio, exposição à umidade, modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, consertos não autorizados, mau uso, negligência, abuso, acidente, alteração, instalação imprópria, ou outros atos não causados acessórios, incluindo danos causados por alimentos ou líquidos derramados sobre o aparelho.
2.2 - Queda, quebras ou danos em componentes que forem comprovados mau uso como LCD, TOUCH, DC-JACK (Conector de Energia quebrados), USB (Conector USB quebrados), riscos no aparelho em geral, tentativas de senha incorreta. Estes casos passarão por análise técnica e será informado ao cliente o valor para reparo.
2.3 - Defeitos ou mau funcionamento não informados ao SAC da Bright durante o período de acionamento da garantia não serão reparados. Ao acionar a garantia lembre-se de informar o defeito que o produto possui.
O que a garantia NÃO cobre:
2.4 - Produtos com número de fabricação retirados ou danificados, tornando-os ilegíveis.
2.5 - Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas externamente arranhadas ou danificadas devido à utilização imprópria pelo usuário.
2.6 - Produtos operados fora dos índices máximos informados.
2.7 - Produtos alugados mensalmente.
2.8 - Danos causados por agentes da natureza (chuva, sol, raios, enchentes, maresia, etc.).
2.9 - Danos causados por instalação indevida, fora de especificação, usando material inadequado.
2.10 - Instalações, remoções para manutenção ou re-instalação salvo quando especificado no Termo de Garantia do Produto.
2.11 – Danos causados por aplicação de softwares não suportados, vírus, malwares e sistema operacional não original não são cobertos pela Garantia.
3 - Garantia da Bateria
A Bright garante pelo prazo de 3 (três) meses legais e mais 3 (três) meses adicionais totalizando 6 (seis) meses de garantia a partir da data de aquisição da bateria. Esta garantia não se aplica a qualquer que seja o tipo de bateria, se:
a) As baterias forem recarregadas por carregadores que não sejam originais.
b) Qualquer dos selos da bateria tiver sido violado ou contiver evidências de adulteração.
c) As baterias forem utilizadas em equipamentos que não sejam os aparelhos para os quais tenham sido especificados.