Política RMA

POLÍTICA DE GARANTIA


1.1- A Bright oferece garantia limitada contra defeitos de fabricação aos produtos e seus acessórios de acordo com  os seguintes termos e condições:
1.2- A Garantia legal  para os produtos e acessórios é de 90 (noventa dias) contados a partir da data de compra do produto.
1.3- Junto à Garantia legal, a Bright fornece Garantia Complementar de 270 dias totalizando 360 dias para todos os seus produtos.
1.4 - A garantia legal limitada se aplica somente aos usuários que adquiriram o produto importados para o Brasil pela BRIGHT.
1.5 - É necessário apresentar a Nota ou Cupom Fiscal em caso de manutenção para comprovar a origem do aparelho e o respectivo período de garantia.
1.6 – O reparo quando necessário deverá ser feito na Bright, não possuímos agentes autorizados para efetuar reparos em produtos dentro do período da garantia.
O que a garantia não cobre:
  • Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto.
IMPORTANTE:
A Garantia legal  para os produtos “remanufaturados” é de 90 (noventa dias) contados a partir da data de compra. Não fornecemos 270 dias complementar.
 PROCEDIMENTO DEVOLUÇÃO E RMA
Disponibilizamos de dois canais de atendimento nacional.
Caso produto apresente defeito, será enviado para analise via transportes sem custos ao lojista, com mínimo de R$ 500,00 por chamado. Transporte gerenciado por equipe Bright.
Também aceitamos devoluções abaixo do mínimo, porém com transportes pagos e gerenciado pelo cliente.
Obs: para os clientes que tenha um valor abaixo do mínimo, favor entrar em contato com a logística para ver qual procedimento pode ser adotado neste caso. Exemplo: quebra, correio ou envio via transportes.
Constatado defeito de fabricação, entramos a NFD em nosso sistema, e liberamos estorno do valor em três opções; abatimento em boleto, crédito para compras e ou transferência bancária. (desde que esteja dentro da garantia).
 Canal de contato por telefone:
  • Atendimento Segunda a Sexta, horários 8h às 13h
  • Contato de atendimento: (47) 3268-7401
  • Informações iniciais para atendimento: Espelho NFD, nome do reclamante, endereço, telefone e e-mail.
  • Descrição do defeito ou motivo devolução
 Canal de contato por e-mail:
  • Atendimento Segunda a Sexta, prazo de resposta 48 horas.
  • Contato de atendimento: devolucao@bright.com.br
  • Informações iniciais para atendimento: Espelho NFD, nome do reclamante, endereço, telefone e e-mail.
  • Descrição do defeito ou motivo devolução.
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Matriz

CNPJ: 01.184.287/0001-10
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